[Ubuntu-BR] 9.10 - problema com DeVeDe

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sexta Outubro 30 17:40:21 UTC 2009

Você instalou o DeVeDe 64 bits?

No Ubuntu as bibliotecas 32 bits ficam em: /usr/lib/.
E as bibliotecas 64 bits ficam em: /usr/lib64.

Caso o DeVeDe já for 64 bits, alterar algum arquivo ou configuração para que
o DeVeDe passe a buscar os tais em /usr/lib64, pode faze-lo funcionar.