[Ubuntu-BR] 9.10 - problema com DeVeDe

Vinícius Oliveira Godoy vogodoy em gmail.com
Sexta Outubro 30 11:56:49 UTC 2009

O DeVeDe não está abrindo no KK (64-bits). A mensagem de erro diz que
ele precisar ter instalado o mplayer e o mencoder. Ambos estão
instalados, no entanto o mplayer não está abrindo - tentei reinstalar,
mas mesmo assim não abre, e dá o seguinte erro:
mplayer: error while loading shared libraries: libx264.so.67: cannot
open shared object file: No such file or directory
O Synaptic me avisa que tenho instalado  libx264.so.67, no entanto
quando peço que localize 'locate libx264.so', a única que aparece é
'/usr/lib/libx264.so.68'.

Devo esperar alguns dias para esses problemas serem resolvidos?
Esse erro ocorreu no pc em que instalei em cima do 9.04.

Muito obrigado e bom dia!

--
Vinícius Oliveira Godoy
vogodoy em gmail.com