[Ubuntu-BR] erro ao tentar atualizar do Jaunty para o Karmic

Erasmo José Pereira de Oliveira erasmo em conhecendoageografia.com
Sexta Outubro 30 13:02:22 UTC 2009

Também mantive o /home separado acho q vou esperar meu live cd chegar
talvez seja mais prudente. Mas ai terei q formatar ou atualizar pelo
live cd mesmo.

off: me manda teu endereço por email fora da lista pra eu mandar o head
phone .... quando vc fizer funcionar me passa como...

abraços

--
Erasmo José Pereira de Oliveira
Portalegre, RN.