[Ubuntu-BR] erro ao tentar atualizar do Jaunty para o Karmic

hamacker sirhamacker em gmail.com
Sexta Outubro 30 11:59:32 UTC 2009

Não tente atualizar na época do lançamento, "archive.canonical.com"
deve estar abarrotado de conexões e mesmo que você consiga conecta-lo
a velocidade será comparável a uma tartaruga manca com 3 patas. É por
essa e outras que toda vez eu instalo um versão limpa, e é exatamente
por isso que mantenho o /home sempre particionado em separado.

[]'s e sucesso.