[Ubuntu-BR] Ubuntu no Laptop Intelbras i415

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Outubro 27 20:10:58 UTC 2009

Entendí, você tá autenticando  e pegando configuracao direto pelo DHCP
do modem. Boa.
Olha, se voce pensa em comprar um switch obteria o mesmo resultado com
uma nova placa de rede com cabo crossover (ou talvez wireless se for
possivel ponto-a-ponto).

Só pela encheção de saco que os cabos dão, gastaria um pouco mais e
pegava um roteador wireless, alguns são baratinho e ainda outros tem
até porta USB para conectar a impressora. O negócio é auto-pagável.

[]'s