[Ubuntu-BR] Ubuntu no Laptop Intelbras i415

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Domingo Outubro 25 02:23:42 UTC 2009

Ja que o espirito de natal esta presente por ai e voce resolveu comprar
notebook e pensa em comprar um SW, porque então nao comprar um AP, desta
forma a sua patroa pode curtir o presente e navegar na internet via
wireless!!!

Voce acaba com alguns problemas. Tudo bem que não é jeito mais correto, mais
sem duvidas se livrar de cabos e de quebra resolver um problema é uma boa
pedida, nao acha?  Caso decida por isso, eu tenho um Dlink AP 2100, muito
bom....

att

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com