[Ubuntu-BR] PlayDeb.net - Dezenas de jogos maneiros no Ubuntu

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Sábado Outubro 24 17:58:37 UTC 2009

O botão "Install" do site, necessita do apturl, e o apturl não vem instalado
no kubuntu, você pode até instala-lo, mas ele tem muitas, mas muitas
dependências do GNOME mesmo, por causa do Synaptic. Os desenvolvedores estão
planejando torna-lo compatível com o kpackagekit, em alguma versão futuro.
Mas em quanto isso, o jeito é fazer tudo na mão. Para adicionar os
repositórios do PlayDeb,net, siga estes comandos, e posteriormente instale
os jogos que desejar pelo mesmo método que utiliza para instalar outros
programas:

"deb http://archive.getdeb.net/ubuntu karmic-getdeb games
wget -O- http://archive.getdeb.net/getdeb-archive.key | sudo apt-key add -"