[Ubuntu-BR] PlayDeb.net - Dezenas de jogos maneiros no Ubuntu

Felipe Nedeff felipe em nedeff.eu
Sábado Outubro 24 14:39:09 UTC 2009

Pedro Viana wrote:
> interessante isso hein!
>
> att
>
> Pedro A. Viana
> msn: pedro_rj_ em hotmail.com

Oi Pessoal,

Uma duvida...quando se clika em installar o que supostamente deveria
acontecer.

Para mim abre sempre uma outra janela toda branca, com o nome do jogo na
barra de endereço, e nao sai mais disso.

Tentei com o firefox, opera e tambem com o konqueror.

Uso o Kubuntu 9.04 x64.

Obrigado pela ajuda.

Felipe