[Ubuntu-BR] OpenOffice 3.1.1

Alexandre Martani amartani+ubuntu em gmail.com
Quarta Outubro 21 14:55:13 UTC 2009

Já foi explicado porque não está nos repositórios oficiais. Se quiser
usar mesmo assim a versão mais nova do OpenOffice.org, ela está
disponível neste repositório:

https://launchpad.net/~openoffice-pkgs/+archive/ppa

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com