[Ubuntu-BR] CD aberto pelo Windows

Nelson Corrêa nelson.ubuntu em gmail.com
Quarta Outubro 21 14:53:38 UTC 2009

Oi Pedro,

Te juro que quando li sua primeira mensagem, achei que não tinha muito
sentido e até considerei como sendo uma mensagem "tentativa de ajudar".

Me perdoe.

Sua segunda mensagem me convenceu a tentar o K3B. Instalei 75MB e
funcionou. Ele leu o formato Jouliet, só não conseguiu ler os nomes
grandes dos arquivos que estavam gravados anteriormente no CD, mas
entendeu que havia uma seção aberta e deu continuidade nela habilitando
novas gravações.

Muito obrigado pela ajuda.

Abraços,
Nelson