[Ubuntu-BR] CD aberto pelo Windows

Pedro Viana pedroav em gmail.com
Terça Outubro 20 21:40:01 UTC 2009

Nelson,

Te perguntei isso porque passei por um problema assim uma vez. Meu primo
gravou uns arquivos pelo Nero no Windows Vista dele. Ai chegou lem casa
queria add items no dvd e ficou penando pra fazer no Ubuntu. Então eu abri o
K3B e mesmo o Ubuntu não deixando gravar pelo Brasero e pelo CD/DVD Creator,
ele achou a sessao e funcionou no K3B.

Agora o seu caso não estou afirmando que seja software como foi o meu.
Apenas gostaria de saber como voce estava tentando fazer. Mais é isso, se
ainda quiser quebrar cabeça neste limbo, faça um teste com K3B.

Abraço,

Pedro A. Viana
msn: pedro_rj_ em hotmail.com