[Ubuntu-BR] ot - Editor de Partituras

Salles salles.web em gmail.com
Quarta Outubro 21 12:19:23 UTC 2009

Em Qua, 2009-10-21 às 09:50 -0200, Nilson Chagas escreveu:
> Dos que foram passados e eu testei, o NtEd parece ser o que mais atende
> minha necessidade.
> Só que não sei qual o motivo ainda, mas nenhum deles saiu som, será algum
> problema com MIDI??
> Não pude parar ainda para verificar, mas vou dar uma olhada depois.

Nilson, não sei se vai ajudar ou complicar:
Houve um usuário para o qual instalei o Ubuntu (já faz algum tempo) que
me reclamou não conseguir ouvir midis, o que fiz foi instalar todos os
dispositivos para midi que encontrei no repositório.
A partir disto as midis que estavam na máquina eram reproduzidas, mas
não as que apareciam em sites exibidos no Firefox.
De qualquer forma, se encontrares a solução, até gostaria de saber o que
fizeste.

Salles (Nethell) Ubuntu User 24389 Linux User 496632