[Ubuntu-BR] ot - Editor de Partituras

Nilson Chagas nilson.chagas.silva em gmail.com
Quarta Outubro 21 11:50:30 UTC 2009

Dos que foram passados e eu testei, o NtEd parece ser o que mais atende
minha necessidade.

Só que não sei qual o motivo ainda, mas nenhum deles saiu som, será algum
problema com MIDI??

Não pude parar ainda para verificar, mas vou dar uma olhada depois.

--
[]s
Nilson Chagas - Ubuntu User 25794

Twitter: avozdoevangelho