[Ubuntu-BR] Assistir DVD

Alexandre Parmindo alexandre.h.u.fct em gmail.com
Sábado Outubro 17 17:23:21 UTC 2009

Os computadores da minha faculdade estavam com os mesmos problemas. Aqui eu
consegui resolver usando esta dica do
Ubuntued<http://ubuntued.info/2009/05/multimedia-no-ubuntu-janty-jackalop.html>
.
Tente ai e veja o que acontece..

2009/10/17 Marcelo Silva <marcvan em ig.com.br>

> Hum... Qual seu Ubuntu ?
> Estou usando o 9.10 sei que ainda tem bugs... mas achei que esse detalhe
> de reiniciar o X fosse da versão 9.10
> Me parece que não é só quando assiste DVD, pois isso já aconteceu comigo
> em outras situações.
>
> Precisamos dar um jeito de mandar esse bug pra comunidade Ubuntu, mas
> sem log de erros fica mais dificil... meu ingles nao é la essa coisas.
>

> Marcelo Silva

> menu
> Nâo
> visualizar.

> [...]

Alexandre Silva Parmindo (H.U.) - Terceiro Ano Ciência da Computação da
FCT-UNESP - Presidente Prudente
Quer saber mais? : http://liberteseupc.wordpress.com