[Ubuntu-BR] Assistir DVD

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Sábado Outubro 17 16:41:39 UTC 2009

Hum... Qual seu Ubuntu ?
Estou usando o 9.10 sei que ainda tem bugs... mas achei que esse detalhe
de reiniciar o X fosse da versão 9.10
Me parece que não é só quando assiste DVD, pois isso já aconteceu comigo
em outras situações.

Precisamos dar um jeito de mandar esse bug pra comunidade Ubuntu, mas
sem log de erros fica mais dificil... meu ingles nao é la essa coisas.

Marcelo Silva