[Ubuntu-BR] [OFF] Dispositivo de Backup para servidor

Daniel de Souza Telles blueandne0n em gmail.com
Quarta Outubro 14 01:26:53 UTC 2009

Já pensou numa solução maluca? Tipo um array de pendrives conectadas via USB
e ligadas em uma só partição via "Logical Volume Management". O pessoal do
OpenSolaris utilizou isto na Campus Party para mostrar o poder do ZFS, num
teste de fogo aonde os pendrives foram removidos um a um.