[Ubuntu-BR] Migração windows > ubuntu

Quarta Outubro 14 00:36:34 UTC 2009

2009/10/13 Jean Pierre Jochen <jeanjochen em gmail.com>:

> PS: Obrigado extra ao João Santana pela explicação sobre rebanho, mas meu
> intuito foi apenas brincar de forma figurativa, desde que conheci GNU/linux
> me apaixonei e incentivo ao máximo a sua adoção "doméstica"/"corporativa".

Sei que você falou como brincadeira. Não quis preocupa-lo e por isso
me desculpe. Como a lista é indexada e posta disponível na internet,
pode parecer para alguns que somos formiguinhas conspiradoras
esperando o momento de iniciar a revolução livre e acabar com o modo
de desenvolvimento proprietário. Canja e cautela são duas coisas com
"c" que não fazem mal ;P

> abraço a todos,

Idem

> sucesso, saúde e paz

Ibidem

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.