[Ubuntu-BR] Migração windows > ubuntu

Jean Pierre Jochen jeanjochen em gmail.com
Terça Outubro 13 14:57:13 UTC 2009

Salve ubunteiros

Mais uma vez gostaria de agradecer as dicas da galera... foram muito úteis.

os rumos das migrações ficou assim;

Instalei o tema sugerido pelo Daniel de Souza Telles (
http://ubuntu.online02.com/node/14)
Achei muuuito show de bola por sinal... tanto para instalar/desintalar
quanto o visual propriamente dito

e para meu amigo músico sugeri que experimentasse o musix
http://musix.codigolivre.org.br/?q=node/41

vamos ver no que dá... rsrsrs

PS: Obrigado extra ao João Santana pela explicação sobre rebanho, mas meu
intuito foi apenas brincar de forma figurativa, desde que conheci GNU/linux
me apaixonei e incentivo ao máximo a sua adoção "doméstica"/"corporativa".

abraço a todos,

sucesso, saúde e paz

Jean Pierre Jochen