[Ubuntu-BR] Configurando impressora do CUPS no windows

Sergio Pereira sergiopereira em sein.com.br
Sexta Outubro 9 20:10:42 UTC 2009

Algumas sugestões:

http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Utilizando-o-CUPS-com-estacoes-Windows-XP/

http://www.tudolink.com/gerenciamento-de-impressao-cups-compartilhar-impressora-entre-linux-e-windows/

[]'s

Sérgio

--
Soluções em Automação e Controle
Integrador Autorizado: Metaltex - Atos - Dexter - AllConverge - Dakol - Elipse - Conversoft