[Ubuntu-BR] Gerenciador de Impressão

Quarta Outubro 7 01:58:47 UTC 2009

2009/10/6 Carlos Alberto Alves <drcaa em predialnet.com.br>:

> Veja se é isso que você precisa...
>
> http://sourceforge.net/projects/kingfisherqm/

> * Carlos Alberto Alves                       *
> * mailto:drcaa em click21.com.br                *
> * mailto:drcaa em predialnet.com.br             *

E dá-nos o retorno :D

--
João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.