[Ubuntu-BR] Gerenciador de Impressão

Carlos Alberto Alves drcaa em predialnet.com.br
Terça Outubro 6 12:35:51 UTC 2009

Freire wrote:
> Na verdade eu preciso algo do tipo gerenciador de cota por usuário...
>
> Att
> Freire

Veja se é isso que você precisa...

http://sourceforge.net/projects/kingfisherqm/

* Carlos Alberto Alves                       *
* mailto:drcaa em click21.com.br                *
* mailto:drcaa em predialnet.com.br             *