[Ubuntu-BR] RES: Controle de Banda

Germano germano em objetivainfo.com.br
Sexta Outubro 2 04:57:13 UTC 2009

Gerson,

E porque o Ubuntu 8.04 LTS ? Não pode ser o 9.04 ?

-----Mensagem original-----
De: ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com
[mailto:ubuntu-br-bounces em lists.ubuntu.com] Em nome de Tiago Dib
Para: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Controle de Banda

tem um software chamado uniconet que faz isso tambem.. .Da umas pesquisada.
Ele é um linux adptado com uma interface web bem facinho de mexer e não é
tão caro...

https://launchpad.net/~fserve<https://launchpad.net/%7Efserve>
> <https://launchpad.net/%7Efserve>

> Márcio H. Parreiras
>
> GNU/Linux Professional
>
> Pedro Leopoldo - MG - Brazil
>

> "A caixa dizia: Requer MS Windows ou superior, então eu instalei
Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.pt.html
>
> "The box said: Requires MS Windows or better, then I installed Debian/GNU
> Linux!"
> http://www.debian.org/index.en.html
>

> Codificação de caracteres / Character encoding: Unicode (UTF-8)
> .

http://counter.li.org/cgi-bin/certificate.cgi/495185

Tiago Dib