[Ubuntu-BR] Digest ubuntu-br, volume 55, assunto 7

ramao martins ramao.martins em gmail.com
Sexta Outubro 2 03:37:29 UTC 2009

Ary da Silva Maia, provavelmente, você queimou o cd como dados e não
como uma iso. Para queimar o cd e ele se comportar como live-cd é
necessário que seja usado um programa que tenha a opção de gravar como
iso de cd ou semelhante. Se você queimou o cd como cd de dados ele não
instala mesmo. Sua bios tem de estar instalando como primeira opção do
cdrom. Espero ter ajudado. Grato! ramao.martins em gmail.com