[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Carlos Ribeiro crbrold em gmail.com
Terça Novembro 10 16:38:33 UTC 2009

Conheço o Renato Alvim há muito tempo, os pilares brasileiros do Linux
também, e compartilho da indignação dele.

CR

2009/11/10 João Santana <joao.abo.santana em gmail.com>

> que
> >

> Pior tipo de troll: troll armado de falácias.
>
> E pra ser troll não precisa ser novo não. Tem muito barbudo por aí
> trollando desde que se usava Linux em shell apenas e era o máximo.
>
> (E ainda quer decretar o fim de papo com autoridade...)
>
> João Santana
>
> --
"A maior de todas as ignorâncias é rejeitar algo sobre o qual nada se sabe."
H. JACKSON BROWN (escritor americano)

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil