[Ubuntu-BR] Porque PCs de 'supermecado' só vem com outras distro linux e nunca ubuntu.

Terça Novembro 10 15:52:06 UTC 2009

2009/11/10 Renato Alvim <renato.alvim em gmail.com>:
> Claro, paro por aqui.
> Mas não o comecei.
> Bubca tive dificuldade com Linux.
> Usava terminal apenas.
> Usei Slackware mas mesmo nesse tempo já existiam o Gnome o KDE.
> As pessoas insistiam neste discurso - pago na maior parte das vezes - de que
> o Linux não era amigável.
> Não tinha suporte...
> Nunca fiquei sem resposta nestes anos todos.
> O que dizem que Windows é amigável vivem me chateando para que resolva os
> problemas deles.
> Dia a dia!
> [...]

Pior tipo de troll: troll armado de falácias.

E pra ser troll não precisa ser novo não. Tem muito barbudo por aí
trollando desde que se usava Linux em shell apenas e era o máximo.

(E ainda quer decretar o fim de papo com autoridade...)

João Santana

Enrolado para normatizar TCC, monografia, dissertação, ou tese?
Escreva um email para mim!

+++
"Uma coisa é ser agnóstico; outra, distinta, é considerar mera
estupidez o que não pode ser explicado pela razão; uma coisa é ser
ateu; outra, distinta, é achar que os crentes merecem a fogueira —
ainda que seja a da desmoralização. Uma coisa é ser laico e advogar um
estado idem; outra, diferente, é perseguir as religiões e os signos
religiosos. Uma coisa é defender firmemente que a religião não
degenere em fanatismo e sectarismo; outra, distinta, é perseguir
fanática e sectariamente os que fazem questão de evidenciar a sua
religião." Reinaldo Azevedo.