[Ubuntu-BR] pacote não encontrado através do synaptic

Leonardo Bergamo leobergamo em gmail.com
Terça Novembro 10 02:16:02 UTC 2009

Como eu só vi agora o post acima, estava lendo várias postagens da lista
do últmos dias, compartilho como eu fiz:

1) primeiro, como root (usei sudo su), usei a segunda forma que aparece
no arquivo INSTALL:
java -jar Qumana.jar

2) depois fiz o mesmo sem ser root e também funcionou, aí acrescentei o
comando no menu "internet"

Se quiser mais detalhes de como acrescentei o comando no menu é só escrever.

Abraço,

--
Leonardo Bergamo
www.leober.rg3.net