[Ubuntu-BR] Remastersys para o Ubuntu 9.10

hamacker sirhamacker em gmail.com
Segunda Novembro 9 14:57:45 UTC 2009

Voce pode estudar os repositorios PPA, lá voce tem uma infra muito
boa. Pelo pouco que estudei deles, voce joga os pacotes dos fontes e o
servidor deles criam/liberam os binários. Tem um wizard e instrucoes
para cada etapa, assim qualquer um pode ter seu próprio repositório
*e* assinado por você mesmo.

Eu criei o meu repositório PPA, mas infelizmente não consigo depositar
pacotes, na realidade era para conseguir colocar o ubuntu-perfeito lá
e não no sourceforge.net, mas como meu pacote é binário e ao mesmo
tempo é fonte (scripts bash) eu não tenho instrucoes de como posso
fazê-lo. Se alguem souber, me dá um toque.

[]'s