[Ubuntu-BR] Remastersys para o Ubuntu 9.10

Fabiano garcia Fonseca fabiano em linuxacessivel.org
Segunda Novembro 9 13:12:57 UTC 2009

Sei desses riscos. Eu até tenho um repositório lá para o meu site, mas
nunca consegui criar a chave. Existe pouca coisa documentada a respeito
de como criar repositórios...
Se tiver a dica aí, o pessoal do www.linuxacessivel.org agradece.