[Ubuntu-BR] iniciante

jcbosser em correios.net.br jcbosser em correios.net.br
Quinta Novembro 5 02:01:13 UTC 2009

> Como todo bom iniciante, as dúvidas aparecem. Irei com calma. Uma de cada
> vez.
> Consegui abrir o Ubuntu com o CD, ainda sem instalar no HD.
> Tive automaticamente som, teclado, mouse sem problemas. Apareceu o vídeo
> também. Só que não sei aonde posso configurar a resolução de vídeo. Estou
> usando widescreen e o vídeo não ocupa a tela toda, então as letras ficam
> comprimidas (na vertical). Há como resolver isso?
> Agradeço desde já.
> Arc

>  acredita-se estar livre de perigo.

> [...]

Você já viu que na area de trabalho tem o icone para instalar o SO no HD,
é só seguir, está tudo no português, quando chegar na hora de formtadar o
disco, escolha a opção para usar o HD inteiro,  você disse que tem o HD só
para a instalação do ubuntu.

Boa sorte.

 acredita-se estar livre de perigo.