[Ubuntu-BR] iniciante

Igor Loria Pinto igorloria em gmail.com
Quarta Novembro 4 14:38:45 UTC 2009

Exatamente... o topico inicial diz que está rodando o Ubuntu pelo cd e não
pelo hd...

Os amigos da lista informaram que deveria ser alterado pelo painel de
controle, mas esqueceram de falar que enquanto tivesse rodando pelo CD,
deveria repetir essa operação toda vez que reiniciasse o pc....

muito obrigado,