[Ubuntu-BR] Converter legendas srt em dvd, existe ?

Marcelo Silva marcvan em ig.com.br
Domingo Novembro 1 12:17:56 UTC 2009

Pessoal, eu sei como ripar dvds e trazer as legendas que quero...
Mas e o contrario é possivel ?

Queria criar a estrutura de um dvd e transformar a legenda srt em
legenda para dvd.

Criar a estrutura com o Devede é bem "facinho", e até selecionei a
legenda... mas ele não iseriu, nem no filme ( como o Virtualdub ) nem
como legenda para dvd, ficou sem legenda.

Quero colocar o DVD pra rodar e ele encontrar a legenda, será que dá pra
fazer isso no Ubuntu ?

Veja só, não queria usar o Avidemux ou algo pra colocar / embutir no
filme e sim colocar pra o usuario seleciona se quer assistir com ou sem
legenda (em players de mesa).

Marcelo Silva