[Ubuntu-BR] Vantagens do Ubuntu 9.10

Murilo Schmalfuss murilo.schmalfuss em gmail.com
Domingo Novembro 1 02:42:56 UTC 2009

Só fazendo um comentário em relação a parte gráfica. O Gnome tem uma
interface que não perde em nada para o Windows.A única diferença é que
estamos acustumados com Windows e ao migrarmos para o Linux sentimos um
pouco de dificuldade.
[]'s