[Ubuntu-BR] NOTEBOOK HP PAVILION TX 1000 NÃO LIGA.

Bruno Correia bcorreia em gmail.com
Domingo Maio 31 15:55:35 UTC 2009

Aiai, ainda tenho que ler que Deus é o culpado....

Se o problema é mesmo com a nossa temperatura, explique então o assunto
tratado por essas notícias

http://br.noticias.yahoo.com/s/080801/7/gjqkzn.html
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=244649
http://macmagazine.uol.com.br/2009/05/19/ironia-do-destino-nvidia-e-processada-pela-propria-seguradora/

Mais uma coisa, A Nvidia não produz placas, ela projeta semicondutores,
já que nem isso ela produz, relegando esse trabalho a terceiras como
TSMCs da vida.