[Ubuntu-BR] Video não funciona no Jaunty - Intel 915GM

Onilton Maciel oniltonmaciel em gmail.com
Domingo Maio 31 04:31:09 UTC 2009

Minha namorada tem um EEEPC também, só que é da versão antiga. A melhor
solução foi reverter o driver. Consome um pouco mais de processador, mas
pelo menos fica bem estável.

Vi que você tentou essa opção, mas será que você ao aplicá-la não deixou
resquícios das outras que influenciaram no resultado ?