[Ubuntu-BR] celkular como modem

ec² emaxr em emaxr.com.br
Sexta Maio 29 11:48:59 UTC 2009

Xisberto,
entendi a brincadeira sim
fica frio
hehehehehhee

mas voltando ao e61
eu ponho no note
coloco a opção pcsuite
e nada
nao consigo navegar no note
ai tentei fazer a mesma configuração que eu fiz para o speed
(que me foi passado por aqui e funcionou perfeitamente)
mas nada
pois ele tenta verificar algo conectado a rede.........
o codigo é esse:
no consola: sudo pppoeconf

teria como me auxiliar no processo
e toma vergonha nessa cara e limpa a bola de cristal, deve ser por isso que
não consegue ver mas nada nela
heheheheh

----- Original Message -----
From: "Xisberto" <xisberto em gmail.com>
Sent: Thursday, May 21, 2009 11:21 AM
Subject: Re: [Ubuntu-BR] celkular como modem

2009/5/21 ec² <emaxr em emaxr.com.br>

> Galera alguem ai poderia me dar um help me ajudando a usar um nokia e61
> como
> modem em um notebook com ubuntu???
>
> Desde ja agradeço pela atenção

Eu tenho um N78, conecto, escolho "Nokia PC Suite" no aparelho e o Ubuntu
reconhece e navega normalmente.

O que você já tentou fazer? Ou nem tentou ainda? O que aconteceu? Deu erro?
Qual foi o erro? Nos últimos dias estou perguntando muito porque minha bola
de cristal não tá dando boot.

Espero que você tenha entendido a brincadeira e responda ao menos uma das
perguntas ;)

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com