[Ubuntu-BR] Conversão doc para pdf via terminal

Salles salles.web em gmail.com
Terça Maio 26 20:14:09 UTC 2009

Em Ter, 2009-05-26 às 15:41 -0300, hamacker escreveu:
> Sei que há um jeito de usar o openoffice em lote para essa conversao,
> mas há muito perdí o contato disso.
> Só googleando mesmo, na minha primeira ocorrencia achei isso :
> http://www.oooninja.com/2008/02/batch-command-line-file-conversion-with.html
> Mas eu já tinha visto solucoes  melhores, uma delas era um componente
> ou macro eu nao lembro direito onde voce tinha uma janela no
> openoffice para selecionar os arquivos que gostaria de incluir na
> conversao.

Hamacker,
Sim, estás correto e o OO faz isto após configurado usando o comando
doc2pdf, mas pelo que entendi faz um por vez.
(Conforme http://www.togaware.com/linux/survivor/Convert_MS_Word.html)
Vou dar uma lida com calma no que passaste, acho que chego aonde quero.

Valeu,

Salles