[Ubuntu-BR] Conversão doc para pdf via terminal

hamacker sirhamacker em gmail.com
Terça Maio 26 18:41:25 UTC 2009

Sei que há um jeito de usar o openoffice em lote para essa conversao,
mas há muito perdí o contato disso.
Só googleando mesmo, na minha primeira ocorrencia achei isso :

http://www.oooninja.com/2008/02/batch-command-line-file-conversion-with.html

Mas eu já tinha visto solucoes  melhores, uma delas era um componente
ou macro eu nao lembro direito onde voce tinha uma janela no
openoffice para selecionar os arquivos que gostaria de incluir na
conversao.

[]'s