[Ubuntu-BR] Em que estou errando?

Sergio Nunes sergio.basns em gmail.com
Segunda Maio 25 12:52:38 UTC 2009

Nobre amigo Sales, agradeço seu esforço em me ajudar, mas a verdade é que eu
preciso formatar o computador e depois instalar novamente, seria muito mais
fácil se eu tivece a opção no sistema, administração,editor de partição, era
só excluir todos e pronto, só que não aparece essa opção. Já tentei sudo
apt-get clean e tambem não deu certo, na verdade não é a minha falta de
leitura mas sim de opção que não aparecem no meu PC.
Agora vou tentar o sudo rm/var/cache/apt/archives/*.deb.Tudo isso me foi
informado através de várias leituras.
Conto com sua ajuda e espero um dia poder retrivuir-lhe.
Muito Obrigado.

 Sergio Nunes

Gestor Ambiental