[Ubuntu-BR] Em que estou errando?

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Sexta Maio 22 04:56:03 UTC 2009

Sérgio, nessa mesma Thread eu mandei 3 links de como particionar o HD.
Em outras Threads eu mandei diversos manuais de como instalar o Ubuntu.

Pesquise na lista que vai achar dezenas de Threads perguntando
exatamente a mesma coisa e com excelentes respostas.

O melhor lugar para conseguir referências é http://help.ubuntu.com ou
seja, o site oficial de ajuda do Ubuntu.

O próprio instalador do CD já é um passo-a-passo, o instalador está em
português e divide o processo de instalação em 7 passos, na hora do
particionamento escolha manual e crie as partições conforme eu disse
em Threads anteriores.

Você precisa se esforçar e ler um pouco, senão fica inviavél.