[Ubuntu-BR] Instalação ubuntu 9.04

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Domingo Maio 24 04:51:38 UTC 2009

Keila, aqui eu uso um HD SATA e a instalação foi normal.
Tente apertar DELETE ou ESC várias vezes na inicialização do sistema
para escolher o CD-ROM como dispositivo de boot.

Rodrigo, duas correções:
> Pode ser sim, mas o Ubuntu 9.4 saiu com uma compatibilidade de hardware
> muito boa.
A versão correta é 9.04

> Pronto isso deve resolver o seu problema, qualquer coisa se não resolver
> manda um email pra mim com as configuração da sua maquina inclusive com a
> bios
Porque não mandar para a lista? Aqui a chance é maior, pois ao invés
de um usuário, vários poderão ajudar.
E outras pessoas que tem o mesmo problema podem se beneficiar da solução.

--
Lucas Saliés Brum
Linux User #456043