[Ubuntu-BR] Instalação ubuntu 9.04

rodrigo brito lira rodrigobl25 em hotmail.com
Domingo Maio 24 03:11:13 UTC 2009

Pode ser sim, mas o Ubuntu 9.4 saiu com uma compatibilidade de hardware muito boa.

1º Configure a bios da sua maquina corretamente principalmente se for ASUS.
2º Na instalação do Ubuntu após ele perguntar qual a linguagem que você deseja instalar, vai ter as seguintes opções.

* Testar o Ubuntu sem qualquer mudança no seu computador.
* Instalar o Ubuntu
* Verificar os discos para defeitos.
*Teste de Memoria.
*Inicializar pelo primeiro disco rigido.

Pressione F4 para selecionar modos alternativos de inicializar e instalar.

F1 Ajuda   F2 Idioma   F3 Mapa de Teclas   F4 Modos   F5 Acessibilidade   F6 Outras Opções

3º Pressione F6 Outras Opções e marque com a tecla de espaço as seguintes opções:

*acpi=off
*noapic
*nolapic

Pronto aperte ESC para sair e ENTER para começar a instalação.

Pronto isso deve resolver o seu problema, qualquer coisa se não resolver manda um email pra mim com as configuração da sua maquina inclusive com a bios e a sua versão blz fui...............