[Ubuntu-BR] [OT]: Mais uma da Guerra Amadeu X Azeredo

Fábio Rabelo fabio em fabiorabelo.wiki.br
Sexta Maio 22 19:02:38 UTC 2009

O que me preocupa é QUEM vai decidir o que ?!?!?

O mesmo tipo de retardado mental que fazia a "censura" do governo militar
?!?!?

De bem intencionado o Inferno está cheio até a boca !!!!

Fábio Rabelo