[Ubuntu-BR] Rede 3G desabilita networkmanager

Lucas Salies Brum sistematico em gmail.com
Quinta Maio 21 07:13:43 UTC 2009

http://imagechack.us
http://ubuntu-pics.de
http://www.simplebucket.com
http://www.photobucket.com
http://imajr.com
http://imagebanana.com
http://xs.to
http://tinypic.com
http://www.pictiger.com
http://www.imgplace.com
http://www.imagehost.org
http://www.pict.com

Eu uso mais o primeiro, mas o segundo, terceiro e quarto parecem ser bons.
Abraço.