[Ubuntu-BR] Rede 3G desabilita networkmanager

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Quinta Maio 21 00:28:22 UTC 2009

Xisberto desculpe veja se consegue agora.

Vou usar o picasa.

Obrigado

JCarlos
Use cópia oculta uevite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---