[Ubuntu-BR] Acessar pastas compartilhadas na rede

Leonardo Ribeiro leojribeiro em gmail.com
Quarta Maio 20 16:48:56 UTC 2009

Hmm eu na verdade nem tentei do XP acessar o ubuntu so o contrario mas vou
fazer o que o colega JCDepresbiteris disse e tentar a noite pra ver se
funciona do XP para o Ubuntu.

Já cheguei a pensar q o problema seria por ser DHCP e nao ter um "IP FIXO"
pelo menos internamente mas como nao manjo nada de redes nao tenho
certeza...