[Ubuntu-BR] Acessar pastas compartilhadas na rede

Maudy Pedrao mpedrao em gmail.com
Quarta Maio 20 16:45:05 UTC 2009

Não acredito que seja o roteador, mas não descarto essa possibilidade.
O meu também tá com a config padrão DHCP.
O XP pode ver as pastas compartilhadas do Ubuntu, mas o Ubuntu não consegue
acessar a rede.

http://www.ubuntudicas.com.br