[Ubuntu-BR] Rede 3G desabilita networkmanager

Xisberto xisberto em gmail.com
Quarta Maio 20 11:56:50 UTC 2009

2009/5/19 JCDepresbiteris <depresbiteris em gmail.com>

> Normalmente sou sucinto e breve, ocorre que normalmente sempre vem uma
> pergunta dos amigos questionando sobre algo e normalmente é solicitado nova
> informação. Vc mesmo já tentou me ajudar em outra situação e pediu mais
> esclarecimentos.

O problema não é ser sucinto, é ser claro mesmo. Sua primeira mensagem foi
bem complicada de entender.

> Mas em consideração a todos o resumo fica sendo o modem desabilita o
> gerenciamento de rede no 9.10 o que eu devo fazer?

9.10? A versão alpha que será lançada em outubro? Não seria a 9.04?
Lembre-se sempre: O primeiro número é o ano de lançamento, o segundo é o mês
de lançamento: 9.04 = 2009, abril.

O que você chama de "desabilita"? O ícone some? O ícone permanece mas o menu
não aciona? O ícone e o menu estão normais, mas não respondem ao seu
comando? Dei 3 opções e pode não ser nenhuma delas, como vamos saber?

Descreva (1) o comportamento que você esperava e (2) o comportamento que
você observa.

> Eu também uso no descktop e tudo vai blz.

Desktop. Escrever corretamente é pré-requisito pra ser bem entendido, não é
frescura.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com