[Ubuntu-BR] Rede 3G desabilita networkmanager

JCDepresbiteris depresbiteris em gmail.com
Quarta Maio 20 15:25:40 UTC 2009

Xisberto (é assim né)

Tem razão 9.04.

Agradeço vc ter entendido.

O icone some o network manager não funciona.

Espero que como no DESKTOP ao plugar o modem ele aceite e processe a
conexão.

Veja que na explicação que tentei  falo que recebo uma notificação que houve
uma quebra do sistema e que devo informar ao launchpad.

Finalmente agradeço seu interesse em me ajudar e acima de tudo entendo sua
posição quanto aos detalhes mas sem que isto lhe seja uma forma de
contestação escrever uma palavra em outra lingua mesmo que eu a entenda ou
fale de forma errada alem de não alterar o resultado não altera o seu
entedimento, que  sei ser bastante claro e  lucido.

Obrigado pela sua observação e se puder dar continuidade a sua ajuda
antecipo meus agradecimentos.

JCarlos

Use cópia oculta evite spam

Antes de imprimir pense em sua responsabilidade e compromisso com o
meio ambiente <<---