[Ubuntu-BR] Que versão escolher 32 ou 64 bits

Vanderlei Busnardo Filho caiovbf em gmail.com
Segunda Maio 18 18:31:18 UTC 2009

Olá;

Instalei a versao 64 em note hp dv4-1136br, com core2duo e 4GB ram.
Não estou com problemas com flash, java etc etc etc..
Não tenha medo de instalar a versao 64!

[]'s
Vanderlei