[Ubuntu-BR] Que versão escolher 32 ou 64 bits

Thiago Augusto Lara thglara em gmail.com
Segunda Maio 18 18:21:25 UTC 2009

Para usar o ubuntu 64 bits precisa-se de um processador de 64 bites.
Olhando na Wikipédia seu processador está no padrão da arquitetura 64
bites. Como o Bruno disse o Live CD deve tirar a sua dúvida.
Por enquanto tenho apenas 2 GB de ram mas estou aguardando a chegada de
outro pente de 2 GB. Então poderei responder-lhe com mais domínio.

--
Thiago Augusto Lara
Leia meu blog o Diário de Bordo da Judite